sábado, 16 de agosto de 2014

Review: Harry Potter a magia do cinema

Por Paula:

Eu sempre quis ter a primeira edição deste livro, mas na época que lançou eu não consegui comprar. Agora em julho teve o lançamento da edição definitiva, e é claro, fiquei completamente louca quando soube...e... COMPREI!

Todo fã de Harry Potter deve ter esse livro, pois é bem completo, falando de todos os filmes e personagens principais. O melhor de tudo são os brindes que vem dentro dele (ex: Mapa do Maroto, Carta de admissão a Hogwarts, entre outros)!

Deem uma olhadinha nas fotos! 

  

Capa linda

O livro é todo lindo!


A Carta linda de Hogwarts


Catalogo da Borgin ang Burkes


Quadribol


Baile de Inverno!


Figurino! =] 


E o Brinde mais perfeito: O mapa do Maroto


*-*



Para conhecer um pouquinho mais do livro, assiste o vídeo a baixo que eu e o Maykon fizemos e postamos no nosso canal!





Se inscreva no nosso canal!

12 comentários:

  1. Já posso babar no blog de vcs? kkkk que divino, tb sou potterhead *_______* pessoal, tb tenho um blog, tá no comecinho, mas deem uma olhada: http://livroarbitriodotco.wordpress.com/ ah, e já vou segui-los, ctz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Karla! Também adoramos HP, sempre que puder dê uma passadinha aqui! Já colocamos seu blog nos nossos favoritos!

      Excluir
  2. Deve ser muito caro esse livro, mas, GENTE, ele é perfeito! Vale a pena o investimento e farei isso no final do ano, porque tô com uma pilha de livros pra ler e pra pagar kkk. Tô adorando o blog de vocês! Muito criativo. Mostra a união que um casal pode ter em várias coisas. http://meninasexigentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, o livro nem foi tão caro não! Compramos em uma promoção da Saraiva.com! Ele realmente é perfeito! Ja estamos seguindo seu blog!
      Beijos

      Paula

      Excluir
  3. Ahhhh!!!! Vem o mapa do marato? e carta de admissão? Mãe faz as malas q estou indo para Hogwarts. KKKK. Ok, depois do chilique, que coisa tão linda. que lindo o livro, as imagens , os detalhes. Acredita eu não conhecia o livro? Ahhh. eu qro. ashuashua.
    Beijos
    (Seguindo vcs)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    EU PRECISO DESSE LIVRO!!! Já tem um tempinho que estou tentando persuadir algumas pessoas a me dá-lo, haha. E os brindes são perfeitos *-* Esse mapa, essa carta... Com certeza todo Potterhead deveria ter um exemplar desse.
    Adorei o post! Foi bom ver um pouquinho por dentro desse livro maravilhoso!
    Beijo!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto Tayane! Realmente MARAVILHOSO! Um beijo!

      Excluir
  5. Nossa, que lindeza esse livro. O Caio ficou louco aqui! Hahahaha.
    Vocês são muito fofos, estamos inscritos no canal <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada! =] Vocês que são lindos juntos! Eu também fiquei louca quando vi o livro pela primeira vez! beijos

      Excluir