quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Faça você mesmo: Cabeceira de adesivo

Por Paula:

Eu e o Maykon fizemos uma cabeceira linda pra miiim!!! Eu tive a idéia de fazer uma cabeceira desse tipo quando assisti um vídeo da Mari do blog Morando Junto! Ela fez para a cama dela e do Caio, e eu achei super fofo! Então, logo fui eu mostrar o vídeo para o Maykon pedindo...”Vamos fazeeer uma no meu quarto? Vamoooos!!!” Kkk .  Ele se prontificou a me ajudar e lá fomos nós atrás dos materiais.


O primeiro passo é escolher o modelo! Eu escolhi o modelo da foto abaixo, mas tivemos que modificar, pois é um modelo para cama de casal e a minha é uma cama de solteiro.



Modelo de cama de casal

Materiais utilizados:

- 150 cm de Papel Contact Preto (Pode ser o da cor da sua preferência, e o tamanho deve ser de acordo com o tamanho de cabeceira que você deseja, e o tipo de cama que você tem, a minha é de solteiro, então);
- Tesoura;
- Fita métrica (para fazer as medições de altura e largura da cabeceira);
- Um desenho da cabeceira que você quer fazer (tem muitos modelos na internet);
- Lapis (para desenhar);
- Borracha (para caso de erros no desenho kkk).


Materiais


Adquiridos os materiais, logo colocamos a idéia em ação.


Desenhando...


Depois de desenhar é só cortar e começar a colagem na parede, lembrando sempre de fazer as medições corretas. Uma pequena observação é que a Mari usou adesivo vinílico, mas nós não encontramos, então compramos papel contact preto. Mas ficou ótimo do mesmo jeito! 

Eu Amei o Resultado!


Antes e Depois

Me empolguei e decoramos o espelho  também! *-*


Passarinhos Lindinhos!

Inspire-se e faça uma você também.


3 comentários:

  1. Geeeeeeeeeeeente, eu tinha visto a decoração da cama no instagram e já tinha achado maravilhosa. Agora sabendo que foi inspirada no meu vídeo, morri de amores! Ficou tão linda, tão profissional <3
    Amei o espelho, deu até vontade de fazer. (Ah, e amei o potinho da Bela... ou é das princesas? Achei muito fofinho!).
    Super beijos nossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, me inspirei no seu video! Adoro vocês! O potinho é da Bela sim! Eu (Paula) ganhei do Maykon no dia das crianças kkkkk cheio de bombons! Beijos!

      Excluir
  2. Awnn mas que graça!! Adorei a idéia!! Ficou lindo! Depois vou tentar fazer aqui em casa também!!

    Beijos!

    ResponderExcluir