terça-feira, 30 de setembro de 2014

Leitura da Vez: A escolha (Resenha)

Autor: Kiera Cass/ Editora: Seguinte


Terceiro Livro da Série A Seleção


Capa do livro 3


America esta cada vez mais próxima do príncipe Maxon, seus sentimentos parecem ter mudado em relação a ele. Porém Aspen continua sendo um obstáculo para a aproximação verdadeira de America com Maxon. Outra concorrente da seleção tem mostrado uma vantagem também, assim como America, o que pode prejudicar o amor do príncipe por ela.

Para completar, o rei odia America e a considera a pior opção para o filho. Assim, tenta sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.


Imagem do trailer do livro A escolha

Por Paula

O Livro três é muito bom, super emocionante e com bastante ação, romance e mais certezas do que duvidas. America ainda tem uma pequena duvida em querer ser ou não princesa de Iléa, mas não tem duvidas quanto a seus sentimentos pelo príncipe, o que eu achei bom, pois no livro a elite ela fica muito indecisa quanto a seus sentimentos. Os rebeldes do Norte fazendo contato com Maxon e America é uma ótima surpresa e da todo um algo mais para o livro. Há ainda mais surpresas neste livro como algumas revelações sobre o pai de America, revelações de uma das participantes da seleção e até mesmo sentimentos de Aspen. Eu adorei esta série, foi muito bom poder entrar neste novo mundo. O Final é muito bom, apesar disso eu achei que foi um pouco corrido e poderia ter mais alguns capítulos depois do fim e até mesmo para explicar umas coisas que ficam um pouco no ar. 

Eu recomendo as pessoas que gostam de series, princesas, justiça e finais felizes leiam esta Série de livros. Foi um presente muito bom que eu ganhei do Maykon! Obrigada mais uma vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário