sábado, 18 de outubro de 2014

Receita do Casal: Churros

Ola gente, vamos a uma deliciosa receita?

Churros deliciosos! Eu e o Maykon vimos esta receita e como somos apaixonados por churros resolvemos fazer de imediato, na primeira oportunidade. Tenho certeza que vocês irão amar! Vamos aos ingredientes.



Ingredientes

4 Colheres de sopa de manteiga
1 xícara de água
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de chá de extrato de baunilha (pode usar essência, mas coloque 2 colheres de chá se for o caso).
Pitada de sal
3/4 de xícara de farinha de trigo
1/4 de xícara de fubá
3 ovos
1 colher de sopa de creme de leite ou leite
Óleo para fritar
Açúcar e canela para passar os churros depois de frita-los 
Doce de leite para acompanhar
Modo de preparo:
Em uma panela, coloque a manteiga, água e açúcar.

Assim que levantar fervura, desligue o fogo acrescente o sal, fubá e farinha. Mexa sem parar até que descole da panela. 

Acrescente a baunilha e os ovos, um a um, misturando bem a cada adição.

Coloque em um saco de confeitar.

Frite em óleo bem quente, virando na metade do tempo para que doure igualmente.

Passe em açúcar e canela e sirva com doce de leite.


Fica uma DELÍCIA!!!



Faça  você também!!!


Um comentário:

  1. Oiii. Ahhh, eu amooo churros. =D
    Eu e meu marido fazemos com bastante frequencia aqui em casa (gordos, kkkk)
    Mas como saquinho nunca deu certo. Aí compramos aquela "maquininha" plástica. E ainda dá pra colocar o doce dentro =D
    Fica uma delícia
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir